domingo, 17 de novembro de 2013

Tag: Book Survey


Olá! Hoje eu irei fazer a primeira tag literária do blog. Eu tinha visto ela no blog Vício Em Livros e era para quem quisesse fazer, e como eu nunca tinha feito uma Tag, resolvi fazer. Se quiserem responder, sintam-se a vontade, eu deixo rs.
Obs: A Tag é bem longa.

1. Livro de infância preferido? 

Querido Diário Otário

2. O que você está lendo agora? 

O Teorema Katherine

3. Que livros você quer emprestado da biblioteca? 

A Seleção, Viagem do Tigre, A Piramide Vermelha...

4. Hábito de leitura ruim? 

Acredito que nenhum 

5. Qual foi o último livro que pegou na biblioteca? 

O Resgate Do Tigre

6.Você tem um e-reader?

Não, prefiro ler o livro 

7. Você prefere ler um livro por vez ou vários de uma vez? 

Um livro por vez, não consigo prestar atenção em vários livros ao mesmo tempo

8. Seus hábitos literários mudaram desde que criou o blog?

Não

9. Qual foi o livro que você menos gostou de ler esse ano? 

O Mistério Das Joias Coloniais

10. Livro preferido que leu este ano? 

Harry Potter E A Pedra Filosofal

11. Com que frequência você lê fora da sua zona de conforto?

Na minha escola, é muuito barulhento

12. Qual sua zona de conforto literária?

Aventura

13. Você consegue ler em ônibus? 

Não ando muito de ônibus.

14. Lugar preferido para ler? 

Na sala de estar

15. Qual é sua política de emprestar livros? 

Empresto somente para minha irmã e minhas amigas


16. Você faz orelhas nos livros? 

Não, isso é tortura para mim 

17. Você já escreveu nas margens dos livros? 

Não, outra tortura...

18. Nem mesmo em didáticos?

Ah, sim. Mas tenho um pouquinho de dó deles.

19. Em que língua você prefere ler?

Português

20. O que faz você amar a história de um livro? 

Ser boa a história, rs.

21. O que te inspira a recomendar um livro á alguém? 

Se eu gostar muito do livro ou se eu tenha visto uma resenha que me interessou e acho que pode se interessar a outras pessoas.

22. Gênero/Tema preferido?

Aventura e romance

23. Gênero que você raramente lê? 

Terror

24. Biografia preferida? 

The Beatles 

25. Você já leu livros de auto-ajuda?

Não

26. Livro preferido de culinária?

Não

27. Livro mais inspirador que leu esse ano? (ficção ou não-ficção)

O Lado Bom Da Vida

28. Petisco preferido enquanto está lendo? 

Bolacha

29. Diga um caso em que a fama do livro destruiu sua experiência.

Crônicas de Gelo E Fogo

30. Com que frequência você concorda com críticas dos livros? 

A maioria das vezes, mas depende do livro

31. O que você acha sobre dar feedback negativo sobre um livro ou fazer uma review negativa?

Cada um tem sua opinião sobre o que acha.

32. Se você pudesse ler em outra língua, qual seria? 

Inglês

33. Qual o livro mais intimidante que você tem? 

Nenhum

34. Livro mais intimidante que você está nervoso para começar?

Nenhum

35. Poeta preferido?

Paulo Leminski

36. Qual foi a maior quantidade de livros que você pegou na biblioteca de uma vez só? 

1 hehe

37. Quantas vezes você devolveu livros que não leu à livraria? 

Nunca

38. Personagens preferidos da literatura? 

Luke Castellan, Rue, Snape, Draco Malfoy 

39. Vilão preferido:

Rainha Ravenna

40. Livros que você leva em viagens:

Nenhum

41. O maior tempo que você ficou sem livros:

1 mês

43. O que te distrai quando você está lendo? 

Quando pessoas falam algum assunto interessante ou tem muito barulho

44. Adaptação preferida para filme?

Jogos Vorazes

45. Maior decepção com adaptação para filme? 

Percy Jackson, O Ladrão De Raios. O filme não tem nada a ver com o livro.

46. Maior quantidade em dinheiro que já gastou numa livraria? 

93 reais

47. Quantas vezes você folheia o livro antes de ler?

Muuitas.

48. O que te faz parar de ler um livro na metade? 

Quando o livro é sem graça, não é interessante ou é muito meloso

49. Você gosta de manter seus livros organizados? 

Sim, sou bem perfeccionista 

50. Você prefere guardar os livros ou doá-los para alguém assim que terminou de ler?

Guardar.

51. Tem algum livro que você está evitando ler? 

A Garota Que Eu Quero, não parece interessante

52. Um livro que te fez ficar com muita raiva? 

A Marca de Atena, o livro é perfeito, mas o final me deixou com muita raiva.

53. Um livro que você não esperava gostar mas gostou? 

A Culpa É Das Estrelas

54. Um livro que você esperava gostar e não gostou?

O Grande Gatsby

55. Literatura prazerosa preferida, sem culpa? 

Fazendo Meu Filme.

Ufa, terminei essa tag enorme. Parabéns para você que leu até o fim e espero que vocês tenham gostado.

7 comentários:

  1. Também adoro fazer tags, é como uma entrevista. E a sua eu li inteira (por mais que seja grande) estou até pensando na possibilidade postar lá no meu. Adorei muito o seu blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que as tags são como se fossem entrevistas, me sinto como se fosse famosa kk
      Obrigada

      Excluir
  2. acho que tbm vou fazer essa tag b*o* haha

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=hl
    quer trocar likes? xx

    ResponderExcluir
  3. Também vou fazer esta tag!Gostei tanto dela *-*
    Temos alguns gostos parecidos!

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é longa mas é bem legal! Ela nos permite saber bastante sobre quem respondeu. :)

    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir