terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tag: O que faz você feliz?


Hoje vou responder a uma Tag que se chama O Que Faz Você Feliz? Foi criada no blog cronicas de um lunatico. Espero que gostem.

Regras:

-Informe o blog que indicou a Tag, e o blog que criou a Tag: cronicas de um lunatico.

-Faça uma lista de 10 coisas, ou mais, que faz com que você seja feliz, contanto que seja coisas simples.Nada de falar sobre viajar para fora do país.

- Indique 5 blogs, ou mais, para responder a tag.

O que faz você feliz?

1- Ver séries
2- Cheirar um livro novo (quem não faz isso?)
3- Tirar uma nota boa em uma prova que eu achei que iria mal
4- Ouvir Lana Del Rey e The Strokes
5- Ir na livraria
6- Desenhar
7- Ganhar um livro de graça
8- Ver um filme repetidas vezes (Jogos Vorazes ♥) 
9- Comer Nutella
10- Feriado chuvoso

Lista de blogs

Eu Vivo Lendo 
Vicio em livros 
Eu Amo muito Tudo Isso
Saga De Beleza
Alguns Livros

Terminei. Espero que tenham gostado da Tag, quem quiser responder também, fique a vontade. Fiquem com minha música preferida da Lana Del Rey.


6 comentários:

  1. Séries <3 Não fico sem *-*
    E livros também, rs.
    Adorei a tag
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Beatriz!
    Adorei suas respostas *-*
    E obrigada por indicar o blog \o
    Responderei em breve, estou louca para responder!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar! Adorei suas escolhas para responder a tag!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir