terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Resenha: Cidade Dos Ossos



Oie! Eu voltei de viagem hoje, e a primeira coisa que eu fui fazer foi ligar o computador para fazer uma resenha no blog. Estava com tanta saudade de postar, mas como no lugar onde eu fui não tinha um computador, não deu. Bem, hoje irei fazer a resenha do livro que eu acabei de terminar que é o Cidade Dos Ossos. Espero que gostem!


Título Original: City Of Bones
Autor: Cassandra Clare
Páginas: 459
Editora: Galera Record

Resenha: Clary Fray, uma garota normal de 15 anos, resolveu ir na  boate Pandemônio, muito badalada da cidade de Nova York. Mas, ela não sabia que iria presenciar um assassinato cometidos por três adolescentes de roupas pretas e cobertos por tatuagens. Clary tenta avisar a segurança do lugar, mas só ela foi capaz de ver o ato criminal. Simon, seu amigo, parece não enxergar os assassinos e não restou sangue ou corpo como prova. Ela sabia que não era louca, ela tinha visto realmente que tinha acontecido isso. No próximo dia, Clary foi em um café para ouvir poesia de um de seus amigos e sua mãe a telefona dizendo para não vir para casa. Curiosa, Clary chegou em sua casa e sua mãe desapareceu e tem um demônio dentro de seu apartamento. Depois, os adolescentes estranhos explicam a ela que é uma Caçadora de Sombras, ou seja, são pessoas que matam os demônios que vem para a terra. A partir dai ela vai ter que enfrentar contra coisas para tentar achar sua mãe de volta e tentar entender tudo aquilo que foi escondido dela durante os 15 anos da sua vida.

Opinião: Depois de tanto esperar, eu ganhei o Cidade Dos Ossos. Eu queria levar ele para ler na viagem para ler de pouco em pouco, mas eu comecei a ler em casa antes de viajar e não parava de tão bom. Ou seja, eu não cosegui ler de pouco em pouco, haha. Só sobrou para eu ler na viagem 60 páginas. Não sei porque todos acharam que a Clary era idiota e chata, na verdade eu gostei muito dela, só acho que ela deveria lutar um pouco mais em algumas partes, mas acho que isso vai acontecer mais nos próximos livros (assim espero). Mas quem eu realmente amei foi o Jace *o*. As meninas que lerem esse livro vão se encantar por ele. Odiei o Simon, ele é muito chato, fica emplicando com tudo! Já vi em outras resenhas que todos amam a Isabelle. Eu não morri de amores por ela como todos, só comecei a gostar mais no final.
Bem, resumindo: Recomendo demais o livro.

Nota: 5/5 - Perfeito

6 comentários:

  1. AAh! Saudade dos seus posts, eu até queria ler esse livro, quando as aulas voltarem eu vou pedir pra minha amiga emprestado! Ela ficou apaixonada pelo livro e pelo filme que eu ainda vou ver nas férias! Quero muito ler o livro, e depois da sua resenha quero mais ainda! Bjos :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz ao saber que você ficou com saudade dos meus posts, haha.
      Espero que pegue emprestado logo esse livro porque ele é muito bom!

      Excluir
  2. Com certeza está na lista de um dos meus livros favoritos.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cidade dos Ossos <3
    Estou LOUCO para ler os outros da série, mas o preço realmente não ajuda.
    Eu amo a Clary e o Jace, eles são incríveis <3
    ODEIO o Simon Zzzzz
    E também AMO a Isabelle
    Enfim, esse livro é tãao perfeito.
    Adorei a resenha Bea e obrigado por me convidar.
    Beijo
    umviciadoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ainda por cima, na maioria dos sites baratos na internet, já está esgotado o livro.
      Jace e Clary, são MARAVILHOSOS! O Simon eu só quero que ele morra.
      Obrigada, que bom que gostou da resenha.

      Excluir