quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

5 livros até 5 de fevereiro + Novo Trailer De Divergente



Oie! Eu estou tão feliz! Eu comprei a edição em capa branca do Harry Potter em alguns dias atrás e chegou hoje! Eu fiquei pulando pela casa inteira de tanta felicidade. Falando o post de hoje, eu vim aqui para dizer se eu cumpri ou não o desafio de ler 5 livros até 5 de fevereiro que tinham me indicado. Sim, eu consegui cumprir o desafio e li até mais que 5 livros. Alguns livros eu não gostei tanto e outros eu amei, mas valeu a pena fazer o desafio.

Os livros escolhidos foram esses:

1- Extraordinário - Nota: 5/5
2- Feios - Nota: 3/5
3- Bruxos e Bruxas - Nota: 1/5
4- Perfeitas - Nota: 5/5
5- Inacreditáveis - Nota: 5/5

Alguns outros livros que eu li:

1- Cidade Dos Ossos - Nota: 5/5
2- Sobrinho Do Mago - 5/5
3- O Leão A Feiticeira e O Guarda Roupa - 5/5
4- O Cavalo E Seu Menino - 4/5
5- Príncipe Caspian - 4/5

Agora, mudando de assunto, o filme Divergente ganhou um novo trailer! Nos Estados Unidos será  lançado no dia 21 de março, mas aqui no Brasil só no dia 18 de abril. Confiram o novo trailer:


9 comentários:

  1. Oi, meu Deus, esse novo trailer foi pra matar todos os fãs! hehe
    Bem legal o post.
    Bjs
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AUSHUH, é bem assim quando chega alguma coisa legal pelo correio *u*
    Esse desafio é bem legal!
    Aaaaaaaaaah eu estou cansada de esperar a estreia de Divergente aqui, estou muito muito muito muito ansiosa <3
    Beijos
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, te indiquei para uma tag lá no meu blog. Ficaria muito feliz se vc pudesse responder. O link ó: http://ichbincah.blogspot.com/2014/02/brincadeira-de-divulgacao-perguntas-e.html

    ResponderExcluir
  4. geeeeeeente, não achei NINGUÉM que gostou de bruxos e bruxas HAHAH o livro tava até em promoção esses dias, mas nem arrisquei comprar!
    Acredita que ainda não vi o trailer de divergente? Não li o livro (to enrolando até sair o 3º), e to com medo de pegar spoiler ):
    beijos <3

    http://livrodecapadura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom?
    Que bom que você conseguiu cumprir sua meta e ainda ler mais 5 livros!! Parabéns!
    Desses só li Feios e Cidade dos Ossos e daria cinco para os dois, ameeei!!!
    Estou louca para ler Extraordinário e Pefeitas.
    Já desisti de Bruxos e Bruxas hahaha
    Ainda não li Divergente, por isso estou evitando o trailer kkk

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  6. Legal você dar notas às suas leituras. Não conheço muito bem os primeiros livros da lista, apenas Feios, e talvez o leia algum dia hahaha. Não li ainda divergente e prefiro lê-lo primeiro para poder ver o filme :)

    A nossa equipe do "Como vai, liberdade?" indicou seu blog pra participar da TAG The Versatile Blogger Award. Se quiser participar, aqui o link: http://tenhoquecontar.blogspot.com.br/2014/02/the-versatile-blogger-awards.html

    ResponderExcluir
  7. Eeei eei florzinha,
    poxa, que bom que conseguiu *u*
    Já li alguns dos livros que citou, e outros eu já ouvi falar mas nem li,
    to lendo 3 no momento, assim que terminar tenho mais alguns aqui, de escola e outros que comprei, aí quero ler As Crônicas de Nárnia...já vi os filmes, mas ainda não li os livros...em fim,
    beijinhos, Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei o livro das Crônicas de Nárnia e pretendo este ano ler todos os volumes. Uma vez li apenas o primeiro e tinha até gostado da construção de Nárnia mas, quando lançou o filme e eu assisti, bem, eu simplesmente abominei.

    Quanto a Divergente... sério, eu parei na metade porque estava detestando a Tris e a sociedade maluca em que ela vive. Todavia, o trailer me soou um pouco mais atrativo do que o que li nas páginas do livro. Ainda não estou completamente empolgada com a trilogia.

    http://my-secrets-pages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O trailer foi perfeito!!

    Ah e tambem li extraordinario... Livro incrivel!!!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir